Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dois meses após a descoberta das ossadas de Émile ainda não há certidão de óbito – Mundo

Dois meses após a descoberta das ossadas de Émile ainda não há certidão de óbito – Mundo



Já se passaram dois meses desde que as ossadas de Émile, o bebé de dois anos que desapareceu em França, foram encontradas e até ao momento ainda não foi redigida a certidão de óbito. O documento só poderá ser oficializado depois de as análises efetuadas aos restos mortais e às roupas do bebé estarem concluídas.

“As investigações aprofundadas continuam a decorrer. Para já, não justificam qualquer comunicação”, declarou Jean-Luc Blachon, procurador do Ministério Público de Aix-en-Provence, na sexta-feira, citado pela BFM TV.

O crânio de Émile foi encontrado numa floresta no dia 30 de março, dias depois as autoridades encontraram roupas e outros ossos da criança. Os restos mortais foram transportados para o Instituto de Investigação Criminal da Gendarmaria Nacional, desde então não houve mais informações.

Os familiares continuam sem respostas e sem saber o que realmente aconteceu à criança. No entanto, são poucos aqueles que acreditam na teoria de que foi um acidente que levou a criança a escapar à vigilância dos avós no dia 8 de junho de 2023, avança a BFM TV.

“A certidão de óbito não devolverá o corpo aos familiares e só os juízes de instrução poderão emitir a autorização de enterro. Os investigadores estão certamente a tentar especificar o período da morte, a fim de estabelecer uma certidão de óbito o mais rigorosa possível. É um processo longo e triste, mas o tempo dos tribunais não é o tempo da família”, explica um magistrado de referência, citado pela BFM TV.





Link da fonte aqui!

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.