Apesar de, desde 2020, viver nos Estados Unidos com a mulher, Meghan Markl, e os filhos, Archie e Lilibet, o príncipe Harry ainda não esqueceu Inglaterra. De forma a regressar mais vezes ao país que o viu crescer, o duque de Sussex tem a intenção de comprar lá uma casa. Esta será, aliás, uma das razões pela qual continua a lutar em tribunal pela segurança da sua família. “À medida que o tempo passa, o Harry sente falta de alguns aspetos da sua vida no Reino Unido. Inevitavelmente, a fase de lua de mel onde tudo era novo e entusiasmante nos Estados Unidos está a chegar ao fim”, fez notar o autor Tom Quinn ao ‘Daily Mirror’.
“Ele sente falta dos amigos do exército, muitos dos quais não visita porque não se dão com a Meghan. O Harry está determinado em encontrar uma casa no Reino Unido, motivo pelo qual continua com o processo para conseguir que a sua segurança seja assegurada peças forças policiais britânicas”, destacou ainda.
Recorde-se que no livro biográfico ‘A Sombra’, Harry já tinha confessado sentir saudades de Frogmore Cottage, a sua antiga residência no Castelo de Windsor, que lhe foi oferecida pela rainha Isabel II em 2019 como presente de casamento.