O Viva Maria de hoje gostaria de reunir as Anas, as Angélicas, as Bárbaras e a Beatriz, que nos ensina a não andar com os pés no chão. Queria reunir também as Carolinas, Cecílias, Cristinas, Helenas, Iracemas, Januárias, Luisas, Ninas, Renatas, Madalenas, Ritas , Rosas, Terezas, enfim, Marias que inspiraram as mais belas canções de um compositor que se define como um artista brasileiro! Parabéns Chico Buarque de Holanda pelos 80 anos de uma vida que pode e deve ser contada pelo conjunto de sua obra que, inclusive, já ultrapassou a casa das 8 dezenas!
E, em nome das meninas de Chico e de todas as meninas do Brasil, é tempo de reforçarmos um recado muito importante: “criança não é mãe”. E por isso o Projeto de Lei 1904/2024, aprovado inicialmente para tramitação urgente na Câmara dos Deputados, precisa, no mínimo, de mais tempo para ser analisado. E, ao que tudo indica, o presidente da casa Arthur Lira se convenceu dessa necessidade, já que ontem, no inicio da noite, garantiu que a proposta só será retomada no segundo semestre.
Pelo menos há tempo de seguirmos ouvindo as vozes de quem se dedica a cuidar da saúde das mulheres do Brasil. É o caso da Dra. Esther Villela, ginecologista e obstetra que, no Ministério da Saúde, já foi inclusive coordenadora dessa área. Escute a entrevista e o programa na íntegra no player acima.
O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou, nesta sexta-feira (28), para manter…
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) com materiais explosivos no Bairro das…
Os profissionais de saúde envolvidos na morte do bebê recém-nascido Davi Elô e de sua…
O craque brasileiro Neymar Jr, de 33 anos, e Bruna Biancardi, de 30, estariam focados…
A Confederação Brasileira de Futebol demitiu, na tarde desta sexta-feira (28), o técnico Dorival Junior…