Categories: Entretenimento

Jovem mãe com filho bebé ao colo é violada em pé em rua de cidade no litoral de São Paulo – Mundo



Uma jovem mãe, de 27 anos, com o filho de três anos ao colo, foi brutalmente violada em pé encostada a uma parede numa travessa na cidade turística brasileira de Mongaguá, no litoral do estado de São Paulo. Enquanto a mãe sofria o brutal crime sexual, o bebé, que ela não largou nem por um minuto com medo do que o criminoso pudesse fazer-lhe, chorava sem parar.

O crime aconteceu quando a jovem e o filho regressavam a casa, depois de terem ido a um supermercado local fazer algumas compras. No curto percurso até casa, eles foram intercetados por um desconhecido que chegou de repente numa bicicleta e os abordou.

Imaginando tratar-se de um dos frequentes assaltos de rua que tomaram conta das cidades brasileiras, a mulher antecipou-se e estendeu ao suposto ladrão a carteira com o pouco dinheiro que tinha sobrado após as compras. Mas o criminoso recusou, puxou-a violentamente pelos cabelos e arrastou-a e ao bebé para uma travessa sem movimento localizada entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Karcok, no bairro Jardim Itaguaí.

Sem que a jovem pudesse fazer alguma coisa, até porque o criminoso empunhava ameaçadoramente um punhal e a principal preocupação dela era proteger o filho, que, mesmo sem entender o que estava a acontecer chorava em prantos ante a agressividade do homem, este encostou a vítima na parede. Ele mesmo baixou as calças e as roupas íntimas da vítima e consumou a violação sexual.

Depois, o criminoso ordenou que a mulher deixasse o local sem olhar para trás, mas, antes, roubou-lhe tanto a carteira quanto outros pertences que inicialmente tinha recusado. A jovem foi até uma rua mais movimentada, pediu ajuda e a polícia foi chamada.

No hospital e Maternidade de Mongaguá, a jovem mãe recebeu cuidados médicos e um cocktail de medicamentos abortivos e de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, protocolo obrigatório de proteção a vítimas de crimes sexuais, e depois foi levada para o Instituto de Medicina Legal, IML, para se tentar coletar vestígios deixados pelo criminoso no corpo dela. A polícia está à procura de imagens de câmaras de videovigilância da região para tentar conseguir registos que levem à identificação e à prisão do criminoso. 





Link da fonte aqui!

editormast

Share
Published by
editormast

Recent Posts

Janja sonda Felipe Neto para SECOM de Lula

A recente internação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expôs um embate nos…

16 minutos ago

Luiz Fux ironiza Elon Musk e defende maior responsabilização de Redes Sociais no STF

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez comentários irônicos sobre o bilionário…

1 hora ago

Prefeitura de João Pessoa beneficiou mais de 8.700 pessoas com os serviços da Caravana do Cuidar

A Caravana do Cuidar desta sexta-feira (13) foi realizada no bairro Paratibe e encerrou o…

2 horas ago

Quase 100 cidades da Paraíba estão em situação de emergência por causa da seca

A Paraíba tem 97 cidades em situação de emergência por causa da seca. De acordo…

2 horas ago

João entrega Hospital, autoriza ampliação de serviços e fortalece regionalização da Saúde na Paraíba

O governador João Azevêdo esteve, na manhã desta sexta-feira (13), em Pocinhos, ocasião em que…

2 horas ago

Picanha é encontrada por até R$ 66,90 em João Pessoa, aponta pesquisa do Procon-PB; confira preços de outros cortes

A picanha bovina pode ser encontrada por até R$ 66,90 em João Pessoa, de acordo…

2 horas ago