Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seinfra conclui semana executando serviços de manutenção em mais de 30 bairros da Capital

Seinfra conclui semana executando serviços de manutenção em mais de 30 bairros da Capital


A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) finaliza a semana executando os serviços da Operação Tapa-Buraco, manutenção da iluminação pública e na rede de drenagem. Nesta sexta-feira (5), as equipes da pasta atuam simultaneamente em 35 bairros da Capital.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco hoje são: Jaguaribe, Varadouro, Mangabeira, Bairro dos Estados, Treze de Maio, Geisel, Funcionários, Colibris, Miramar, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube, Bessa, Bairro dos Ipês, Costa e Silva, José Américo, Grotão, Planalto da Boa Esperança, Ernani Sátiro, Gramame e Esplanada.

Os serviços de galerias, realizados nesta sexta-feira (5), continuam com a ação de prevenção e hoje executam limpeza e desobstrução de galerias com remoção de entulhos. A manutenção acontece nos bairros de Esplanada, Paratibe e Bairro dos Estados.

A programação de iluminação segue realizando serviços de manutenção no Mangabeira II, IV, VI e VIII, Portal do Sol, Cabo Branco, Manaíra, Geisel, João Paulo II, Funcionários II, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cristo, Centro, Roger e Mandacaru.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.



Link da fonte aqui!