Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Triênio 2025/2027: Nova diretoria do Creci-PB é eleita e diplomada pelo Cofeci

Triênio 2025/2027: Nova diretoria do Creci-PB é eleita e diplomada pelo Cofeci


 

Os conselheiros efetivos eleitos no pleito realizado no último dia 3 de junho para cumprirem mandato de 1º de janeiro de 2025 até 31 de dezembro de 2027. foram empossados, diplomados e prestaram juramento na manhã desta sexta-feira (5) no auditório do Creci-PB, em João Pessoa durante sessão plenária especial presidida pelo advogado José Edísio Souto,  representante designado pela Comissão Eleitoral Federal do Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

Na ocasião, apenas uma candidatura à presidência foi registrada pelo conselheiro efetivo Rômulo Soares de Lima, que diante na inocorrência de outro pedido, foi aclamada e proclamada para conduzir os destinos do Órgão no referido triênio.

Ato contínuo, o presidente da Sessão declarou aberta a eleição para os cargos de 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, dois diretores secretários e dois diretores tesoureiros, facultando ao Presidente recém-eleito a apresentação dos nomes de sua preferência para cada cargo, o que foi feito. Diante da inexistência de qualquer candidatura alternativa pleiteada por algum conselheiro, a eleição deu-se por aclamação de todos os presentes.

Terminada a votação, o representante do Cofeci concedeu a palavra ao presidente eleito, que expressou sincera gratidão a todos os colegas corretores de imóveis que depositaram sua confiança nas urnas na Chapa intitulada “A Força da União” para liderar o Órgão e afirmou que a confiança será retribuída com trabalho árduo, transparência e a busca constante pela excelência em todas as ações, que será pautada por alguns pilares fundamentais: Ética e transparência, capacitação e aperfeiçoamento, valorização profissional: inovação e tecnologia, e defesa de direitos.

Agradecimento especial

Ele agradeceu à diretoria que o precedeu, e em particular ao presidente Ubirajara Marques de Almeida Lima Júnior pelo trabalho desenvolvido até aqui, e disse contar com a colaboração de todos os membros do Conselho atuais e futuros para que possam, juntos, alcançar os objetivos traçados.

“Reafirmo meu compromisso com cada corretor de imóveis da Paraíba. Estamos aqui para servir, apoiar e lutar pelo nosso setor. Juntos, faremos a diferença e contribuiremos significativamente para o desenvolvimento do nosso estado. Vamos ao trabalho, porque juntos somos muito mais fortes”, concluiu.

Nova diretoria

Ficou assim constituída: Rômulo Soares de Lima/presidente, Ângela Renata Santos da Silva, 1ª vice-presidente/, 2º vice-presidente/Roseli Cavalcanti da Cunha, 1º diretor-secretário/ Lamarck Leitão Batista, Edkarla Severiano Ferreira do Nascimento/2º diretor-secretário/ Fabiano Barros Cabral, 1º diretor tesoureiro e Carla Waldeck Queiroz Alexandre Bezerra Cavalcanti/2ª diretora-tesoureira

Já o Conselho Fiscal será composto por Alessandro Velloso Barbosa (coordenador), Eduardo Macedo Ramos e Ricardo dos Santos Silva (titulares) e Geison Geraldo de Araújo, Waldemir Lopes de Andrade Júnior e Josemar Nóbrega de Moraes (suplentes)

Os representantes junto ao Cofeci serão Rômulo Soares de Lima e Glauco Antônio de Azevedo Morais (titulares) e Francisco de Assis Cordeiro e Fabiano Barros Cabral (suplentes). A eleição de todos se deu por aclamação.

Agradecimento e compromisso

Ao final, o advogado e representante do Cofeci, José Edísio Souto, que, em nome do presidente João Teodoro, parabenizou a todos e os declarou eleitos e empossados, informou que a posse efetiva se dará no dia 1 de Janeiro de 2025, mediante simples assinatura do Termo de Posse em ato a ser organizado pelo Creci-PB e declarou encerrada a Sessão.



Link da fonte aqui!