Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dor de Pedro Chagas Freitas continua. Filho volta a ser operado – a Ferver

Dor de Pedro Chagas Freitas continua. Filho volta a ser operado – a Ferver



Através das redes sociais, Pedro Chagas Freitas tem atualizado os seguidores sobre o estado de saúde do filho Benjamim, de seis anos, que luta contra uma doença rara e foi recentemente sujeito a um transplante de fígado. 

Desta vez, o escritor contou que o menino teve de regressar ao bloco operatório, a terceira vez em quatro dias. Outra visita ao bloco. Agora mesmo. A terceira em quatro dias. Esta vai ser mais demorada. Custa muito, aperta tudo, comprime tudo. Como se aguenta o insuportável? Torçam por ele, façam tudo o que puderem, tudo o que souberem, tudo aquilo em que acreditam. Tudo será bem-vindo nesta hora. Vamos de mão dada com ele”, pediu. 

Mais tarde, Pedro Chagas Freitas deixou um desabafo para o filho, acrescentando que este voltou para os cuidados intensivos: “Vai ser por pouco tempo. Muito pouco. Custa-te muito. Aguentas tanto, tanto. Berra, meu filho. Berra muito. Chora, esperneia, grita muito. Tira o que te dói daí de dentro. O que estás a passar dói muito, passas por tanto, ninguém passa ileso por tanto, ninguém sobrevive sem marcas a tanto. Não guardes. No meio disto tudo, no meio desta merda toda que estás a passar, ainda queres defender-me, e à tua mãe, do que te dói. Parece que não queres preocupar-nos, que não queres mostrar-nos que sofres”.

“Sofre, tens todo o direito de sofrer. É também por isso que és um herói. Porque sofres e continuas, porque te dói e continuas, porque ficas triste e continuas. Faz barulho, meu filho. Eu e a mãe aguentamos, eu e a mãe temos de aguentar, estamos aqui para aguentar, nós é que estamos aqui para te proteger, não és tu a nós. Solta o que te dói, solta o que te aperta. Nós estamos aqui para te agarrar, nunca te faltará colo, nunca terás menos orgulho porque sofres mais, porque choras mais. Traz para fora o pânico que tens, que não podes deixar de ter, de tudo isto. Traz para fora o que te magoa. É só assim que a mágoa se torna um pouco mais suportável”, completou o escritor.



Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos





Link da fonte aqui!