Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Espanha e França disputam hoje primeiro bilhete para a final do Euro 2024 – Futebol

Espanha e França disputam hoje primeiro bilhete para a final do Euro 2024 – Futebol



Espanha e França jogam esta terça-feira, a partir das 20h00, a primeira meia-final do Campeonato da Europa, em Munique. Em cima da mesa está um bilhete para a final de Berlim, num jogo entre dois dos grandes favoritos à conquista da competição.

Didier Deschamps, selecionador francês, desvalorizou o baixo número de golos marcador pelos gauleses: “Se a França vos aborrece, mudem de canal e vejam outra coisa. O número de golos é menos importante do que deixar os franceses felizes”, defendeu.

Do lado espanhol, o técnico Luis de la Fuente fala da ambição da La Roja: “Queremos sempre mais. A ambição é estar na final. Para isso temos de vencer uma grande equipa e fazer história”, afirmou.

Já Fabián Ruiz nega a existência de um “plano anti-Mbappé”: Se lhe dermos um pouco de espaço, sabemos como ele pode ser perigoso, mas não há nenhum plano para o travar”, disse o colega de equipa do avançado no Paris Saint-Germain.

Os franceses ainda não sofreram nenhum golo de bola corrida na competição, mas do outro lado está a Espanha, que tem o melhor ataque, com 11 golos em cinco jogos.








Link da fonte aqui!