Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Luciana Abreu emociona-se após concerto: Ainda não consegui parar de chorar – a Ferver

Luciana Abreu emociona-se após concerto: Ainda não consegui parar de chorar – a Ferver



Luciana Abreu esteve, este sábado, 6 de julho, na Baixa da Banheira (Moita) para um concerto da sua digressão ‘The Woman Show’. Além do grande carinho do público, houve um motivo que fez com que a cantora não conseguisse controlar a emoção. 

“Ontem estivemos a atuar para o grande público da Baixa da Banheira. Após a sessão de autógrafos, não tive oportunidade de ver os registos de ontem. Fi-lo hoje, mal acordei e tenho tanto, mas tanto para vos mostrar desta Tour The Woman Show”, começou por contextualizar numa publicação online. 

E continuou: “O que decidi partilhar primeiro, arrebatou o meu coração e ainda não consegui parar de chorar ao ver vídeos das minhas quatro filhas (Lyonce, Lyannii Amoor e Valentine) a assistir ao espetáculo. Para mim, tê-las no público foi, sem dúvida, o maior presente que eu poderia ter recebido. Aos meus amigos que também estiveram presentes para nos acompanhar, o meu mais sentido OBRIGADA”

Recorde-se que Luciana Abreu é mãe de Lyonce e Lyannii – nascidas do antigo relacionamento com Yannick Djaló – e de Amoor e Valentine – fruto do casamento terminada com Daniel Souza.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos






Link da fonte aqui!