Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A dia 11 de julho, estes são os signos que vão dar oportunidade ao amor – Atual

A dia 11 de julho, estes são os signos que vão dar oportunidade ao amor – Atual


Em Leão, Vénus está num signo onde se expressa criativamente e com amor para dar e vender. Essa capacidade relacional irradia como o Sol, para todas as direções. Leão é o signo da expressão e da criatividade, e por isso, as relações são vividas com romantismo e afeto.

Em trígono ao Neptuno em Peixes (que está retrógrado), a expressão dos afetos está enfatizada, toda a imaginação está no expoente máximo e a crença na possibilidade de alma gémea é forte. Este aspeto afetará, claro os planetas e símbolos nos primeiros graus de Leão e os do último grau de Peixes. Vénus estará também em oposição a Plutão em Aquário, a vontade de dar e receber será intensa, e se houver reciprocidade de sentimentos, a troca será maravilhosa, não apenas com a intensidade leonina como com a amizade aquariana. Porém, se houver desequilíbrio nas expectativas mútuas, esse facto tornar-se-á igualmente claro: um idealiza e ou outro desmoraliza, deixando clara a necessidade de se adaptarem às expectativas mútuas. Leões, Carneiros e Sagitários dos primeiros graus estão com esta energia em potência. Touros e Escorpiões dos primeiros graus, ou planetas nessas localizações, terão desafios no crescimento relacional, estando a passar por uma fase de mudança, seja essa mudança de crescimento e evolução, seja de readaptação das relações para novos valores. Vénus em Leão traz também a sombra da infidelidade quando as relações não estão a ser promotoras de um sentimento de ser especial, e essa será uma nuvem a pairar nalgumas relações.



Os trânsitos de Vénus a Neptuno e ao Plutão irão ser sentidos de forma mais intensa no dia 11, mas nos dois dias a seguir ainda se sentirá a aura da intensidade. Vénus ficará no signo de Leão até ao dia 5 de agosto, quando entra em Virgem.













Link da fonte aqui!