A quantidade de voos por semana na Base Aérea de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, vai aumentar de 49 para 87, de acordo com a Anac, Agência Nacional de Aviação Civil. Para isso, a base aérea vai funcionar 24 horas.
O início dos novos voos ainda não foi definido porque depende de organizar a logística do transporte de passageiros entre o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, onde é feito o embarque e o desembarque, e Canoas. E também das empresas aéreas ofertarem as passagens.
A Gol informou que, a partir da próxima segunda, vai aumentar de nove para 13 voos semanais entre Canoas e São Paulo. Latam e Azul não definiram novos horários.
Para que os novos voos fossem autorizados, o intervalo de tempo entre os horários de pouso e decolagem foram reduzidos para uma hora e meia. A Força Aérea Brasileira e a Fraport, concessionária do aeroporto da capital gaúcha, também vão fazer melhorias no local para atender a demanda.
A base aérea, que é uma unidade militar, começou a receber voos comerciais no fim de maio para suprir a falta do aeroporto de Porto Alegre, que foi fechado por causa da inundação.
Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) sob a acusação de liderar uma tentativa de golpe…
A cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, de 39 anos, deixou na noite desta sexta-feira (28/3)…
A Unidade de Saúde da Família (USF) Verde Vida, localizada no Bairro das Indústrias, promoveu,…
Prazo estendido Pagamento do IPTU e TCR em cota única com desconto vence na próxima…
O pré-natal é essencial para garantir a saúde da mãe e do bebê durante toda…
O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…