Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeito de assassinar mulher e filhas de apresentador da BBC foi detido num cemitério – Cm ao Minuto

Suspeito de assassinar mulher e filhas de apresentador da BBC foi detido num cemitério – Cm ao Minuto


A polícia britânica prendeu o suspeito do assassinato da mulher e das duas filhas do apresentador da BBC, John Hunt, em Bushey nos arredores de Londres, disseram as autoridades em comunicado. 

O suspeito Kyle Clifford, de 26 anos, ex-namorado de Louise, foi capturado pela polícia na quarta-feira, após ter sido, alegadamente encontrado escondido entre lápides de um cemitério no norte de Londres. 

De acordo com o Daily Mail, o homem foi visto a ser levado numa maca e está internado num hospital. Acredita-se que tenha sofrido ferimentos após, aparentemente, ter tentado autoinfligir-se com a besta. 

As vítimas foram atacadas na quinta-feira e mortas pelo disparo de flechas de uma besta de caça (pistola de arco), na casa onde residiam.

A polícia, após várias horas de buscas, deteve Kyle Clifford, 26 anos, perto de um cemitério do norte de Londres. 

O marido e pai das vítimas, John Hunt, apresentador e comentador de corridas de cavalos, encontrava-se de serviço na rádio BBC 5 na altura do ataque tendo chamado os serviços de emergência da polícia no momento em que regressou a casa, depois do trabalho, na tarde de quinta-feira.  

O suspeito, na altura da detenção, apresentava “ferimentos” tendo sido inicialmente conduzido a um hospital para receber tratamento médico tendo as autoridades referido que o homem não foi ferido pelos agentes.  

Segundo o jornal Sun, o suspeito é o ex-namorado de uma das filhas do apresentador da BBC mas a polícia ainda não fez qualquer referência formal sobre a relação entre o atacante e as três vítimas mortais.

A inspetora da Unidade Criminal de Hertfordshire, Justine Jenkins, disse, entretanto, que a investigação continua em curso tendo sido efetuada a “identificação formal” das vítimas: Carol Hunt, 61 anos, e das duas irmãs, Hannah e Louise Hunt, de 28 e 26 anos de idade, mulher e filhas do apresentador da estação de Rádio BBC 5, John Hunt. 

Segundo a BBC, estação de televisão pública britânica, a inspetora Justine Jenkins, criticou as fugas de informação sobre as identidades das vítimas e confirmou que Clifford é o único suspeito.   

Em declarações aos jornalistas, o detetive Jon Simpson disse que as primeiras investigações indicam que “se tratou de um ataque deliberado e que tinha como objetivo atingir as três pessoas que foram assassinadas”.

Ainda de acordo com o mesmo investigador da polícia, as mulheres foram atacadas com uma besta de caça (pistola de arco) admitindo-se que o atacante possa ter usado “outras armas” que não foram especificadas.  

A BBC classificou “totalmente devastadora” a notícias sobre os três assassinatos. 

“Os nossos pensamentos estão com John (Hunt) e familiares neste momento particularmente difícil a quem vamos dar todo o apoio”, acrescentou a estação pública britânica. 





Link da fonte aqui!