Yostin Andres Mosquera, um homem de 34 anos, foi preso no sábado depois de terem sido encontrados restos mortais de dois adultos em malas, na Ponte de Clifton e num apartamento, em Londres.
Segundo o The Sun, tudo aconteceu quando a população viu um homem “a agir de forma suspeita” na noite de quarta-feira na ponte e começaram a ligar para as autoridades.
Quando os polícias chegaram encontraram uma mala com restos humanos. Já na sexta-feira, fizeram uma rusga ao apartamento do homem e encontraram outros restos mortais, também dentro de uma mala.
As autoridades acreditam que os restos mortais eram de dois homens adultos, embora as identidades permaneçam desconhecidas.
De acordo com a mesma fonte, o suspeito é descrito como um homem negro, com barba e que estava vestido de preto. Usava ainda brincos de ouro e sapatilhas e mochila pretas.
A polícia refere ainda que as vítimas seriam conhecidas de Yostin e apela a “informações sobre o seu paradeiro”.
“Compreendemos as preocupações das comunidades locais, tanto em Bristol como em Londres, e os agentes vão permanecer nas zonas de Clifton nos próximos dias para tranquilizar as pessoas afetadas por este trágico incidente”, refere o vice-comissário adjunto, Andy Valentine.
28/04/2025 - 23:30 Bruno Spada/Câmara dos Deputados Jandira Feghali, relatora do projeto A Câmara…
O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, afirmou que José Ferreira da Silva, conhecido…
28/04/2025 - 22:32 Bruno Spada/Câmara dos Deputados Deputados na sessão do Plenário desta segunda-feira…
Sérgio Lima/Poder360 O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que ainda é…
Dando continuidade às tratativas e ao planejamento estratégico para o São João de Patos 2025,…
Patos se prepara para viver mais uma grande celebração do esporte amador. Nesta terça-feira,…