Uma menina de nove anos morreu baleada na casa do pai, na cidade brasileira de Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, ao ser atingida por um tiro disparado por uma arma que caiu de cima de um guarda-roupas. Ao cair e bater no chão, a arma disparou sozinha com tanta infelicidade que atingiu mortalmente a criança.
A tragédia aconteceu quando a mãe da menina, que é separada do marido, levou a criança para passar uns dias com o pai. Como estava bastante frio naquela noite, a mãe da criança decidiu ir buscar mais um cobertor para a cobrir, e foi aí que tudo aconteceu.
Ao esticar-se toda para puxar do alto do móvel o cobertor que queria dar à filha, junto com ele escorregou e saiu do lugar um outro, onde o dono da casa, por precaução, tinha enrolado uma arma que herdara do pai. Ele imaginou que ao deixar a velha arma escondida no meio de um cobertor em cima do armário das roupas, não haveria risco de alguém a encontrar e se ferir acidentalmente.
O pai da menina foi preso em flagrante, mas ao ser presente no dia seguinte a um juiz foi libertado e autorizado a aguardar em liberdade a tramitação do processo sobre a morte. A Polícia Civil (Judiciária) vai realizar diligências para reconstituir e confirmar ou não a versão avançada pelo pai e pela mãe da menina, já que não havia outras pessoas na casa.
A líder da organização criminosa desarticulada na manhã desta quinta-feira (12) durante uma operação da…
A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup) da Secretaria…
Os moradores do bairro Paratibe recebem, nesta sexta-feira (13), a última Caravana do Cuidar de…
Pedro França/Agência Senado A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na noite…
Nesta quarta-feira (11), o dólar comercial fechou cotado a R$ 5,968, uma queda de 1,3%…
A Prefeitura de João Pessoa está colocando em prática o projeto ‘Turismo Seguro’, uma iniciativa…