André Franco, logo aos 10 minutos, deu vantagem aos ‘azuis e brancos’, mas, aos 45+2, o defesa brasileiro Lucas Galvão levou o jogo empatado para o intervalo, com Gonçalo Borges, aos 74, e o espanhol Nico González, aos 81, a assegurarem o triunfo da formação portuguesa frente aos oitavos classificados da Liga austríaca na última temporada.
Este foi o segundo jogo aberto ao público da versão 2024/25 do FC Porto, comandada por Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição, depois do triunfo frente ao Al Arabi, do Qatar, por 4-0, na terça-feira, ja no estágio em solo austríaco.
Antes, o FC Porto já tinha disputado três jogos à porta fechada e também com quatro golos marcados, frente a Sanjoanense (4-0), da Liga 3, Desportivo de Chaves (4-0), da II Liga, e Nacional (4-1), do escalão principal.
Os ‘azuis e brancos’ têm como primeiro jogo oficial da temporada o embate da Supertaça Cândido Oliveira, em 03 de agosto, em Aveiro, frente ao Sporting, campeão nacional, que o FC Porto bateu na final da última edição da Taça de Portugal.