Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Juventus prepara-se para tirar Galeno do FC Porto – Futebol

Juventus prepara-se para tirar Galeno do FC Porto – Futebol



Galeno continua na agenda da Juventus, com o clube italiano a preparar-se para fazer uma proposta ao FC Porto.A ‘Gazzetta dello Sport’ noticiou que o extremo brasileiro está no topo das preferências para reforçar a ala esquerda.
O departamento de prospeção da equipa de Turim esteve muito atento ao FC Porto na última temporada. O lateral-esquerdo Wendell foi cogitado, mas a ‘Juve’ optou por Juan Cabal (ex-Hellas Verona). O destino de Galeno poderá ser diferente, até porque beneficia do facto de ter passaporte português – a Juventus, neste momento, não tem mais vagas para atletas extracomunitários.Por outro lado, os dirigentes italianos acreditam que Galeno poderá ser uma alternativa mais barata do que Karim Adeyemi (Dortmund) e Jadon Sancho (Man. United). A ‘Gazzetta’ refere que a ‘Juve’ só quer pagar entre 30 e 40 milhões de euros, explorando o facto de o FC Porto estar pressionado pelo fair play financeiro para baixar a cláusula de rescisão (60 milhões de euros) de um jogador que tem 26 anos e já foi chamado à seleção brasileira.

A SAD portista, sabe o CM, está decidida a manter o braço de ferro no mercado o máximo de tempo possível. A preocupação é combater precisamente a ideia de que na Invicta haverá saldos.Essa abordagem será a regra nas negociações com interessados em Francisco Conceição ou Diogo Costa, os jogadores mais cobiçados. Contudo, chegará um ponto em que a SAD terá de vender para equilibrar as contas.

Carmo agradece à “segunda família”
“Agradecer pela maneira como me receberam”, afirmou ontem David Carmo após o treino da manhã. Já ao fim do dia, depois do jogo com o Áustria Viena, o central disse que a vitória “foi o presente ideal” no dia em que fez 25 anos. O defesa elogiou as “ideias diferentes” de Vítor Bruno, treinador cuja “ideia não é olhar para o resultado mas sim para os processos”. “Está a ser criado um bom espírito de grupo.”





Link da fonte aqui!