Um rapaz de 18 anos, durante um surto psicótico, arrancou com facadas um dos olhos do próprio avô, um idoso de 77 anos, no apartamento onde ambos viviam na Praia de Aparecida, em Santos, no litoral sul do estado brasileiro de São Paulo. O idoso foi hospitalizado em estado grave no Hospital da Santa Casa de Santos mas consciente e a conseguir falar com os socorristas e com os agentes da polícia, chamados pelos vizinhos.
Além de ter um dos olhos destroçados e arrancados pelo neto, o idoso ficou com o rosto totalmente desfigurado por cortes de faca. No meio de um verdadeiro mar de sangue dentro do apartamento, os agentes, os primeiros a chegar ao local, encontraram pedaços de carne do corpo do septuagenário, arrancados pela fúria do neto, completamente enlouquecido por algum distúrbio psíquico ou por uso de droga.
Quando os agentes chegaram ao imóvel, o agressor, com as roupas cobertas de sangue do avô que tinha atacado, tentou usar a faca também contra os polícias, e só foi contido a muito custo com o uso de armas de choque. O jovem foi levado sob prisão para uma outra unidade hospitalar, para avaliação psiquiátrica, e quando tiver alta será levado para uma cadeia da região por tentativa de homicídio.
A Tardezinha Inclusiva, um dos braços do projeto Somos Capazes, completa três anos e comemora…
A recente internação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expôs um embate nos…
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez comentários irônicos sobre o bilionário…
A Caravana do Cuidar desta sexta-feira (13) foi realizada no bairro Paratibe e encerrou o…
A Paraíba tem 97 cidades em situação de emergência por causa da seca. De acordo…
O governador João Azevêdo esteve, na manhã desta sexta-feira (13), em Pocinhos, ocasião em que…