Uma acompanhante de luxo revelou as profissões que tornam os homens melhores na cama, relatou o New York Post. Radicada na Austrália, Katija Cortez, de 28 anos, já lidou com homens de vários setores profissionais e elaborou um ranking dos quatro empregos que associa a um melhor desempenho sexual.
Os ‘personal trainers’ arrecadam o quarto lugar. “Têm boa força e resistência e mantêm um estilo de vida saudável. Isso traduz-se fantasticamente na cama”, explicou Katija.
Seguem-se os médicos, nos quais valoriza o “conhecimento académico da anatomia feminina”. Estes profissionais de saúde “sabem exatamente o que estão a fazer quando se trata de estimular o corpo feminino”, detalhou a acompanhante.
O segundo lugar fica para os atletas de alta competição, cuja “sintonia com o próprio corpo” os faz superar os ‘personal trainers’ na cama.
Habitualmente “em boa forma” mas com um extra de “virilidade”, os trabalhadores da construção civil são os preferidos de Katija. Estes homens “exploram os desejos primários de uma mulher, porque têm um trabalho mais prático e real”. “Trabalham no duro e divertem-se ainda mais quando chegam a casa”, rematou a acompanhante.
Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) sob a acusação de liderar uma tentativa de golpe…
A cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, de 39 anos, deixou na noite desta sexta-feira (28/3)…
A Unidade de Saúde da Família (USF) Verde Vida, localizada no Bairro das Indústrias, promoveu,…
Prazo estendido Pagamento do IPTU e TCR em cota única com desconto vence na próxima…
O pré-natal é essencial para garantir a saúde da mãe e do bebê durante toda…
O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…