A vida de Jorge Nuno Pinto da Costa não está fácil. Depois de ter sido afastado da presidência do FC Porto, enfrenta um cancro na próstata que já se alastrou e que não é operável.
A identificação da doença terá sido feita há algum tempo, mas o antigo dirigente dos dragões preferiu manter sempre o silêncio relativo ao estado da sua saúde. Contudo, depois de perder as eleições para André Villas-Boas, o quadro clínico tem vindo a piorar.
“O quadro é muito difícil. Foi um choque. As defesas vieram por aí abaixo. O psicológico tem uma grande influência”, contou uma fonte próxima de Pinto da Costa à revista ‘TV Guia‘.
O tumor não é operável e já não está apenas localizado na próstata. Apesar de estar a ser acompanhado no IPO, não está em cima da mesa a hipótese de sujeitar o empresário aos tratamentos, que o iriam deixar mais delibitado. Assim, Pinto da Costa apenas quer aproveitar o tempo da melhor forma: esteve de férias no Algarve e recentemente esteve numa casa de fados, uma das suas paixões, sempre ao lado da mulher, Cláudia Campo.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos