Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após 18 dias internado, vítima de acidente na Alça Sudeste morre no Hospital de Patos

Após 18 dias internado, vítima de acidente na Alça Sudeste morre no Hospital de Patos


Na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto de 2024, foi confirmada a morte de Matheus Fernandes Lisboa, de 31 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Regional de Patos desde o último dia 21 de julho, quando foi vítima de um grave acidente de trânsito na Alça Sudeste, em Patos.

O falecimento de Matheus foi comunicado pela assessoria da unidade hospitalar. Ele havia sido socorrido em estado crítico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde o acidente, Matheus lutava pela vida, intubado, com traumatismo cranioencefálico e trauma de tórax.

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Matheus era casado e trabalhava como segurança.

O acidente ocorreu nas proximidades do cruzamento com a linha férrea, envolvendo uma colisão lateral entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e um Fiat Uno. O impacto foi tão violento que a Amarok tombou na rodovia, e o Fiat Uno capotou diversas vezes, vindo a cair em uma estrada vicinal adjacente.

Na Amarok, três ocupantes ficaram presos nas ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos especiais para o resgate. Após a retirada do teto da caminhonete, o motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao se recusar a fazer o teste do bafômetro e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Os outros dois passageiros foram resgatados e conduzidos ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Apesar de ter apresentado uma leve melhora em seu quadro clínico, Matheus não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer.

Repórter Pablho Rhuan

O post Após 18 dias internado, vítima de acidente na Alça Sudeste morre no Hospital de Patos apareceu primeiro em Patos Metropole.



Link da fonte aqui!