Categories: Política

Vsoft é novamente destacada como uma das melhores empresas para se trabalhar na Paraíba


 

A Vsoft, renomada IDtech brasileira, mais uma vez se destacou ao ser reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na Paraíba. O reconhecimento é um tributo à cultura organizacional construída ao longo dos últimos anos pela empresa, que coloca as pessoas no centro de suas operações e valoriza a inovação contínua.

Ela foi laureada, durante o Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas (CONGREPARH 2024), com o selo Great Place to Work (GPTW), que reflete a sua excelência em criar um ambiente de trabalho inspirador e sua dedicação em promover o crescimento de seus colaboradores.

O engenheiro eletricista Cândido Neto, responsável pelo setor de Pesquisa e Desenvolvimento de Hardware da empresa, expressou sua gratidão pela oportunidade de participar do evento: “Foi extremamente valioso participar do Congresso, que, por estar fora da minha área de conhecimento técnico, proporcionou insights enriquecedores e significativos para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Agradeço à Vsoft pela oportunidade de crescimento, de poder estar presente, prestigiar a premiação da GPTW e celebrar com colegas que possibilitaram essa conquista”.

Fazendo história

Fundada em 2000, a Vsoft tem se consolidado como uma companhia com a alma de uma startup, sempre à frente no desenvolvimento de tecnologias de ponta. Em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a empresa investe fortemente em Pesquisa e Desenvolvimento nas áreas de Biometria, Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT). Suas soluções tecnológicas proprietárias incluem reconhecimento de impressões digitais (AFIS), reconhecimento facial e de íris, além de avançadas técnicas de análise de vivacidade e captura biométrica.

Com mais de 60 milhões de capturas biométricas e 45 milhões de reconhecimentos faciais realizados, a Vsoft continua a impactar positivamente a vida de milhões de pessoas. Segundo o diretor comercial da empresa, Daniel Targino, além da cultura organizacional premiada, a Vsoft tem um forte compromisso com a inovação e cita como exemplo a iniciativa de Venture Builder, que investe em startups nas áreas de educação, meios de pagamento, empreendedorismo e inteligência artificial.

Sobre o GPTW

O Great Place to Work é uma certificação concedida por uma consultoria global que avalia e reconhece empresas que se destacam por sua excelência em gestão de pessoas e cultura organizacional. A certificação é baseada em critérios rigorosos que incluem a percepção dos funcionários sobre o ambiente de trabalho, a confiança na liderança e a camaradagem entre colegas. Ser reconhecida pelo GPTW é um sinal de que a empresa promove um ambiente de trabalho positivo e inspirador, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados a contribuir para o sucesso coletivo.



Link da fonte aqui!

editormast

Recent Posts

Réu no STF, Bolsonaro diz temer prisão: ‘Seria o fim da minha vida’

Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) sob a acusação de liderar uma tentativa de golpe…

12 horas ago

Débora Rodrigues deixa prisão e vai para casa com tornozeleira após decisão de Moraes

A cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, de 39 anos, deixou na noite desta sexta-feira (28/3)…

13 horas ago

Secretaria de Saúde de João Pessoa oferece diversos serviços para bem-estar de usuárias da USF Verde Vida

A Unidade de Saúde da Família (USF) Verde Vida, localizada no Bairro das Indústrias, promoveu,…

13 horas ago

Pagamento do IPTU e TCR em cota única com desconto vence na próxima segunda-feira

Prazo estendido Pagamento do IPTU e TCR em cota única com desconto vence na próxima…

16 horas ago

Instituto Cândida Vargas reforça importância do pré-natal e do acompanhamento no pós-parto

O pré-natal é essencial para garantir a saúde da mãe e do bebê durante toda…

19 horas ago

Réu é condenado, pela segunda vez, a 17 anos de prisão por matar ex-namorada com um tiro no rosto

O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…

1 dia ago