Durante a visita, Lucas Ribeiro destacou o ritmo acelerado dos trabalhos, que já atingiram mais de 70% de execução. O vice-governador ressaltou a importância do projeto para a comunidade local e expressou otimismo com a previsão de entrega para o início do próximo ano.
“A obra está bem avançada, com salas de aula prontas, auditório, ginásio. Vamos continuar acompanhando de perto para garantir que esse ritmo seja interrompido e que possamos entregar essa escola em fevereiro, permitindo que nossos estudantes iniciem o ano letivo em um ambiente novo, moderno e adequado, como merecem”, afirmou.
O projeto de proteção do Caic José Jofilly contempla uma série de instruções que vão desde a demolição de estruturas antigas até a implantação de novas instalações elétricas e sanitárias. A proposta é criar um espaço educacional completo, que atenda às demandas contemporâneas de ensino e aprendizagem, oferecendo uma estrutura robusta e funcional.
A nova escola contará com 12 salas de aula e uma série de instalações voltadas ao desenvolvimento científico e tecnológico dos alunos, incluindo laboratórios de Informática, Química, Física, Biologia, Matemática e Robótica. Além disso, o complexo educacional terá um auditório com palco, vestiários, biblioteca, cozinha, refeitório, pátio, reservatórios e um ginásio.
A Prefeitura de João Pessoa tem investido fortemente na qualificação profissional como estratégia para promover…
O Instituto Data Ranking, em parceria com o Portal Fonte83, divulgará amanhã (14) os resultados da pesquisa…
O município de Itabaiana recebeu, na tarde deste sábado (26), a sua primeira edição do…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) registrou 722 furtos de hidrômetros este…
A primeira doação múltipla dos órgãos, fígado e rim esquerdo, além do tecido de córneas,…
Milhares de pessoas se despediram neste sábado, 26, do papa Francisco. O funeral teve início às…