Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Trump nega envio de carta a Pablo Marçal após polêmica em debate eleitoral

Trump nega envio de carta a Pablo Marçal após polêmica em debate eleitoral


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desmentiu ter enviado uma carta ao candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, após uma agressão sofrida por ele durante um debate eleitoral. A negativa veio após Marçal afirmar que havia recebido uma mensagem de solidariedade de Trump, mencionando até um ataque a tiros que o ex-presidente norte-americano sofreu.

A resposta foi dada por meio de Jason Miller, porta-voz de Trump e conselheiro em sua campanha presidencial deste ano. “O presidente Trump não enviou nenhuma carta desse tipo”, declarou categoricamente Miller.

A polêmica começou na última segunda-feira (23/9), quando Pablo Marçal, durante uma entrevista no podcast Flow, afirmou ter recebido uma carta de apoio de Trump, após ter sido agredido durante um debate. Segundo Marçal, Trump teria lamentado o ocorrido, o comparando com um atentado que o próprio ex-presidente sofreu. “Cada um na sua escala: o presidente dos Estados Unidos é fuzil, o Bolsonaro é faca e a prefeitura de São Paulo, que é mais baixa um pouquinho, é cadeirada”, disse Marçal, lembrando a agressão que ocorreu enquanto falava com o apresentador José Luiz Datena.

O ex-coach ainda acrescentou que já havia respondido à suposta carta de Trump, agradecendo a preocupação e afirmando que ambos mudariam o mundo, “Você do lado aí dos Estados Unidos, e a gente, no Brasil, através de São Paulo”.

Apesar das alegações de Marçal, a equipe de Trump reafirmou que nenhuma carta foi enviada.



Link da fonte aqui!