O maior arrastão da história política de Guarabira, realizado neste domingo, 29, reafirma a decisão de mudança do eleitorado guarabirense em relação ao que faz a atual gestão municipal e a certeza de vitória da chapa de oposição, encabeçada por Raniery Paulino (candidato a prefeito) e Flávia Paredes (candidata a vice).
Um verdadeiro “mar vermelho”, representado no arrastão pela população insatisfeita com o grupo de situação que está no poder há 12 anos, tomado como principais ruas de Guarabira. Em cada lugar por onde passamos, Raniery e Flávia receberam abraços, apertos de mãos, acenos de votos e o sinal das duas mãos abertas, representando o 10 dos Republicanos, uma garantia de sufrágio na chapa de oposição em 6 de outubro.
No meio do povo, o candidato a prefeito apoiado por João Azevêdo e o presidente Lula não se continham de tanta alegria: “aqui é o meu lugar preferido. No meio do povo, ao lado dessa gente humilde de Guarabira que já me deu quatro mandatos de deputado e agora haverá de nos dá outra vitória. O prefeito da maior cidade do Brejo paraibano, juntamente com a doutora Flávia Paredes”, bradou Raniery Paulino.
Candidata a vice-prefeita, Flávia Paredes, assim como Raniery, esteve no meio do povão, recebendo abraços e o carinho do vermelhão. Nas entrevistas e no contato com o eleitor guarabirense, a pediatra tem aqui que Guarabira, a partir de primeiro de janeiro de 2025, vai ter um novo modelo de gestão, desta feita com ações expostas para o cuidar das pessoas de verdade.
O maior arrastão da história política da cidade começou por volta das 15h10 na Praça Lima e Moura e terminou na Avenida Dom Pedro II. Além do povão, representado pelo vermelhão, muitas adesões foram observadas no interior do evento. Famílias, comerciantes e lideranças comunitárias ligadas ao bloco de situação caminharam ao lado de Raniery Paulino e Flávia Paredes, dizendo não a continuidade do atraso político-administrativo que há 12 anos está instalado em Guarabira.
Da Assessoria de Imprensa