O governador João Azevêdo (PSB) comemorou a nota A obtida, pelo quarto ano consecutivo, pelo Estado da Paraíba junto ao Tesouro Nacional. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (21), o governador falou como isso reflete na capacidade de investimentos em diversas políticas públicas e no pagamento em dia de servidores e fornecedores.
“Pelo quarto ano consecutivo, a Paraíba recebeu a nota A pela Secretaria do Tesouro Nacional, uma avaliação que reforça nosso equilíbrio fiscal e financeiro e o nosso zelo com a administração pública”, disse o governador, como verificou o ClickPB. Ainda segundo João Azevêdo, “esse resultado positivo se reflete diretamente na nossa capacidade de investimentos, que resulta na execução de obras, seja na infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, agricultura, no pagamento em dia dos servidores e fornecedores, na contínua melhoria dos serviços públicos, na ampliação e implementação de novas políticas públicas que melhoram a cada dia a vida das pessoas que aqui vivem.”
Saiba mais
O governador declarou, também, que a nota reflete na confianças das empresas em se instalarem na Paraíba gerando mais emprego e renda.
“É mais emprego, é mais renda, são mais empresas chegando porque sabem que a Paraíba é um estado seguro para se investir, que garante segurança jurídica para quem quer empreender. E vamos seguir com esse trabalho, com todo o esforço de um time de governo que tem como compromisso maior cuidar das pessoas, oferecendo a oportunidade para que todos cresçam com o compartilhamento das riquezas geradas pelo Estado”, pontuou.
Fonte: clickpb
Nos dias 23 e 24 de maio, Fortaleza será palco de um dos maiores eventos…
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado Em meio a um rombo de R$ 3,2 bilhões nas contas…
Dos 114 postos de combustíveis cadastrados na Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor…
27/03/2025 - 16:50 Divulgação / Ministério das Cidades Encontro acontece na Câmara e será…
Fachada do Ministério da Saúde na Esplanada dos Ministérios O Tribunal de Contas da União…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil recorrerá à Organização Mundial…