A Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros deflagraram, nesta manhã de quarta-feira (27), uma operação contra a organização criminosa ligada diretamente ao tráfico de drogas e homicídios em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Assista ao vídeo abaixo.
A investigação durou cerca de seis meses, foi comandada pela Delegacia de Alhandra e visa prender e coletar materiais para ajudar nos próximos passos do processo criminal. Dentre os presos estão três homens e duas mulheres que estão diretamente envolvidas com os crimes.
De acordo com o delegado Eder Hass, a operação visa conter os crimes de homicídios que acontecem em Pedra de Fogos. “Os homicídios estão diretamente ligados à prática do tráfico de drogas. Então temos alguns suspeitos dos homicídios e precisamos juntar provas para ligar o tráfico aos executores. Essa operação hoje veio justamente para isso, recolher celulares, arma de fogo e comprovar o envolvimento dessas pessoas com o tráfico de drogas”, disse.
Além dos presos, foram apreendidos armas de fogos, drogas, celulares, dinheiro, balanças de precisão e outros tipos de materiais que categorizam o crime de tráfico de drogas.
Fonte: paraiba.com