Um bebê de dois anos foi internado em estado grave após ser agredida pela própria tia, no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (29) e a suspeita é a tia do menino.
Segundo informações iniciais divulgadas no sábado (30) pela Policia Civil, a tia tomava conta do bebê, quando a avô materna foi chamada ao local por um tio, que ouviu a suspeita gritando dentro casa. Ao chegar ao local a avô encontrou o menino ferido, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pedras de Fogo, a Policia Militar foi então acionada, e prendeu a mulher em em flagrante, por lesão corporal grave, por oferecer risco à vida da criança. A suspeita tinha sinais de embriagues e foi levada para a Delegacia de Alhandra, mas após audiência de custódia, na tarde deste sábado (30), a Justiça converteu sua prisão em preventiva.
O bebê foi transferido para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da pediatria e neurocirurgia.
Fonte: wscom