De acordo com a Polícia Militar, na manhã de hoje, o grupo tinha assaltado uma loja de celulares e eletrônicos na cidade de Boqueirão. Quando eles estavam fugindo para Campina Grande, o quarteto tentou escapar de um cerco policial, mas os suspeitos acabaram colidindo com o carro em um poste, no bairro do Distrito Industrial.
Os homens foram atendidos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Segundo a unidade hospitalar, dois estavam em estado grave e outros dois em situação estável. Com eles, foram encontrados armas, celulares, caixas de som, TV e outros equipamentos eletrônicos.
Ainda segundo a PM, o veículo utilizado na fuga foi de um roubo que os homens haviam praticado contra uma idosa de 82 anos, no bairro Centenário, em Campina Grande, na tarde da sexta-feira (29).
Por conta do impacto da batida, alguns bairros ficaram sem energia. De acordo com a Energisa, o serviço deve ser restabelecido de forma integral até o final da tarde de hoje.
Até agora, um dos suspeitos foi identificado. Trata-se de Rafael Alves Ludgério, de 19 anos, que já tinha um mandado de prisão por roubo.
Fonte; PORTAL CORREIO
Os moradores do bairro Paratibe recebem, nesta sexta-feira (13), a última Caravana do Cuidar de…
Pedro França/Agência Senado A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na noite…
Nesta quarta-feira (11), o dólar comercial fechou cotado a R$ 5,968, uma queda de 1,3%…
A Prefeitura de João Pessoa está colocando em prática o projeto ‘Turismo Seguro’, uma iniciativa…
Foto: Reprodução O Globo O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central do Brasil…
Um momento de paz, solidariedade e confraternização. Assim foi à noite desta quarta-feira (11) para…