Daiane Dias, ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, responsável pelo atentado contra o Supremo Tribunal Federal (STF) ocorrido em novembro, faleceu na madrugada desta terça-feira (3) após 16 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela sofreu queimaduras graves de 1º, 2º e 3º graus em todo o corpo após atear fogo em sua residência, segundo informações da polícia.
O incêndio aconteceu na manhã do domingo, 17 de novembro, na casa onde Daiane vivia em Rio do Sul, Santa Catarina. O caso ocorreu apenas quatro dias após o ataque de Francisco Wanderley Luiz ao STF, no qual ele utilizou bombas e chegou a se autodenominar “Tiu França” nas redes sociais.
De acordo com relatos policiais, Daiane sofreu lesões graves no incidente, que inicialmente levantou suspeitas de ser um ato deliberado. A vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo após intenso acompanhamento médico.
O ataque ao STF, que precedeu os eventos em Rio do Sul, continua sendo investigado pelas autoridades. Francisco Wanderley Luiz é acusado de lançar bombas contra a sede do Supremo em Brasília, em um gesto considerado como ameaça ao sistema democrático. Desde então, ele vem sendo monitorado pelas autoridades.
Em celebração ao Dia da Caatinga, comemorado em 28 de abril, o Núcleo de Educação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) publicou, na edição deste sábado (26)…
O adolescente de 14 anos que caiu do sexto andar de um prédio residencial na cidade…
A Prefeitura de João Pessoa, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),…
Eletricista e pintor Cursos oferecidos pela Sedes são oportunidade de emprego e melhoria do conhecimento…
A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta sexta-feira (25), o edital de um novo concurso público…