Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira (16) em Baía da Traição, no litoral norte da Paraíba, suspeitas de envolvimento no homicídio de Tiago Rosa da Silva, 32, ocorrido na madrugada do domingo (15), no bairro Monte Castelo, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, dois homens atiraram contra a vítima após uma discussão durante uma festa próxima ao Açude Velho. Depois do desentendimento, Tiago saiu de carro, mas foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, alvo de apreensão na operação que levou às prisões. Durante os disparos, que atingiram a cabeça, o braço e a perna da vítima, Tiago tentou fugir a pé, mas caiu poucos metros depois. Conforme as investigações, a vítima tinha antecedentes criminais por homicídio.
As equipes policiais de Campina Grande, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Unidade de Inteligência da Polícia Civil, da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e do Centro Integrado de Comando e Controle, localizaram os suspeitos depois que eles deixaram a cidade. Além dos dois homens, uma mulher foi presa por posse de munições. As diligências ocorreram sem interrupção até a localização dos envolvidos.
Após a captura, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, para procedimentos legais.
Fonte: wscom
O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram, na manhã desta segunda-feira (16),…
Com o aumento de fluxo de turistas em João Pessoa para curtir as férias de…
O governo federal está prestes a finalizar um decreto que estabelece novas regras para o…
O senador Sergio Moro (União-PR) criticou nesta segunda-feira, 16, o presidente Luiz Inácio Lula da…
Quem passa pelas ruas de João Pessoa, especialmente pela Avenida Beira Rio e sua continuação,…
A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está com ações de zeladoria, coleta de…