Um bombeiro civil identificado como Renato Nascimento, de 37 anos, foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (23), no bairro Imaculada, em Bayeux. De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados invadiram o imóvel e mataram Renato na cozinha.
O delegado Paulo Josafá explicou que no momento do crime estavam na casa a esposa e os filhos, um de 17 anos e uma criança de 12 anos.
“A esposa viu pela imagem de câmera que dois indivíduos estavam querendo (entrar). Aí ela avisou para o marido. Ele foi e colocou o filho de baixo da cama e mandou a filha se proteger. Mas, eles já dentro da casa atiraram fortemente na vítima. Modalidade de execução e ele veio a óbito na cozinha”, detalhou. Em agosto, segundo o delegado, o filho de 17 anos da vítima já havia sofrido um atentado. Imagens de câmera da casa e da região devem auxiliar a Polícia Civil a identificar os autores do crime.
Outro crime
Cerca de duas horas depois, o ajudante de pedreiro, Gabriel Correia, 35 anos, foi assassinado no bairro do Sesi, em Bayeux.
Testemunhas relataram que Gabriel foi perseguido por um homem a pé e morto com vários tiros no meio da rua. A polícia informou que Gabriel usava tornozeleira eletrônica após passar 6 anos presos por tentar matar a mulher dentro da delegacia em Bayeux.
O post Bombeiro civil é assassinado ao ter casa invadida em Bayeux apareceu primeiro em Blog Do Hyldinho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Regional de João Pessoa (Samu-JP) preparou um plano…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira (23) suspender o…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 79 anos, foi orientado por sua…
As equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) executam, nesta segunda-feira (23), serviços…
Dentro do plano de transformar João Pessoa na ‘Capital dos Esportes’, o prefeito Cícero Lucena…
A partir desta segunda-feira (23), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), disponibiliza 1.189…