Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura faz promoção de João Pessoa em quatro dos aeroportos mais movimentados do Brasil

Prefeitura faz promoção de João Pessoa em quatro dos aeroportos mais movimentados do Brasil

[ad_1]

Com a chegada do Verão e início das férias no Brasil, o movimento de passageiros nos aeroportos tem sido acima da média, mantendo a tendência de crescimento registrada no primeiro semestre de 2024, quando houve um aumento do fluxo de 4,4%, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Ministério do Turismo. Esse percentual representa 56,2 milhões de passageiros nos aeroportos, embarcando e desembarcando.

A Prefeitura de João Pessoa, por meio das secretarias de Turismo e Comunicação Social, está investindo em promoção em quatro dos aeroportos mais movimentados do Brasil, entre eles o Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. Placas em LD estão divulgando o Destino João Pessoa nas aéreas internas e externas dos aeroportos de São Paulo, Brasília e Campinas.

De acordo com o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, a Capital paraibana é um dos destinos turísticos mais buscados pelos brasileiros nos últimos anos, e essa ação é necessária para buscar ampliar o fluxo de turistas na cidade durante todo o ano. Nessa ação, o Verão está sendo protagonista e faz um convite para que as pessoas venham conhecer João Pessoa, a ‘capital do melhor Verão do Brasil’.

 O secretário pontuou ainda, que essa campanha promocional visa atrair os turistas durante todo o ano. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba (ABIH-PB) indicam que a rede hoteleira tem trabalhado com uma média de 75,5 a 80% de ocupação, chegando a 100% em alguns finais de semana. “A rede hoteleira não está mais sentindo os efeitos negativos da baixa estação. Estamos tendo dados que apontam que os turistas estão na cidade durante todo o ano, o que mostra que estão trabalhando no sentido certo”, explicou.

O secretário de Comunicação, Janildo Silva, explicou que o prefeito Cícero Lucena, projetando o aumento do fluxo de turistas com a futura inauguração de novos leitos com o Polo Turístico Cabo Branco, determinou o planejamento do Verão de 2025 e, também, do 2026. “Para dar esse gás na divulgação de nossa cidade e projetando essa visitação crescente, nós já demos o pontapé com a divulgação deste ano e vamos incrementar, ainda mais, preparando para os próximos verões”, destacou.

[ad_2]

Link da fonte aqui!