A Interpol informou à Polícia Federal, nesta segunda-feira (13), que o paraibano André Alves Nascimento foi localizado cumprindo prisão preventiva por tráfico de drogas durante um período de quatro meses no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, localizado em Paris.
O homem estava na Difusão Amarela que é o alerta global realizado pela Interpol para facilitar a localização de pessoas desaparecidas no exterior.
A Polícia Federal na Paraíba havia notificado a organização da ocorrência no dia 11/11/2024. André estava “desaparecido” desde o dia 6 de novembro de 2024.
O paraibano é natural de Campina Grande e fez contato com a família pela última vez em novembro, quando estava em Paris, na França.
O desaparecimento
O paraibano André Alves Nascimento, de 34 anos, foi incluído na Difusão Amarela da Interpol a pedido da Polícia Federal após seu desaparecimento. André desapareceu no dia 6 de novembro de 2024.
Antes de desaparecer, acreditava-se que o paraibano possa ter transitado por vários países europeus, incluindo Bélgica, Alemanha, Suíça, Itália, França, Espanha, Reino Unido, Holanda, Luxemburgo, Áustria e Portugal.
MaisPB
Post Views: 8
O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou, nesta sexta-feira (28), para manter…
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) com materiais explosivos no Bairro das…
Os profissionais de saúde envolvidos na morte do bebê recém-nascido Davi Elô e de sua…
O craque brasileiro Neymar Jr, de 33 anos, e Bruna Biancardi, de 30, estariam focados…
A Confederação Brasileira de Futebol demitiu, na tarde desta sexta-feira (28), o técnico Dorival Junior…