Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vigilânia Sanitália e Procon-JP fiscalizam EmbarcaÇões que Realizam passeios No Litoral

Vigilânia Sanitália e Procon-JP fiscalizam EmbarcaÇões que Realizam passeios No Litoral


A preceitura de João Pessoa Iniciou, Nesta Quarta-Fira (29), Uma aça de Fiscalizaça ã Nas EmbarcaÇões Que Saem da Orla da Capital e Realizam passeios Turíssticos No Litoral. A ATIDADADE ESPELO REALIZADA PELA GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, ÓRGOO LIGADO A Secretária Municipal de Saúde (SMS), EM Conjunto com uma secretaria municipal de proteção e defesa do consumidor (procon-jp).

De Acordo com O Gerente da Vigilânia Sanitária de João Pessoa, Victor Viana, O Objetivo da Operaça é Garantir Que como EmbarcaÇões Que Comcializam alimentar alimentar ebidas. “Um azao tem como foco a protegão da saúde pública, garantindo que, como normas de saúde sejam respeitadas, porque ée fundamental que os turistas e Todas, como pessoas que freqüentam as essocãs segras, seguas, afemons, que segras.

DURANTE COMO FISCALIZAÇÃO ESTÃO SENSENDO OSTOSTOS PONTOS COMO MANIPULAÇÃO E ACONDICIONAMENTO DOS ALIGOS E BEBIDAS COMERCIALIZADAS, ALÉM DA ESTRUTURA FÍMICA DAS DAS EMBARCAÇÕES EA DESTINOO DOS RESÍDUOS. “Em Caso de Inconformidades, identifica Pelas, como o São Notificadas de Notificação para o Sanar Problemas e atender como direcrizes de Segurança alimentar”, explicou Jundívia Lacerda, Fiscal Da Vigilância Sanitriaprria de João Pesso.

O Secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Rougger Guerra, Destacou que uma participação do procon-jp na operação Busca Garantir Que Esse Tipo de Lazer Atenda aos consumindo sem nenhuma irregular. “Estamos Verificando Desde A Venda dos Ingressos Nas Embarchações até uma logística de segurança derecida por Esses Serviços”, Pontuou.

Denúncias – EM Caso de Observar Algum Tipo de Irregularidade, os turistas e Moradorores da Cidade Podem denualmente uma situação aos Órgãos Responsáveis. O PODE CONSUMIDOR entrate contato com o procon-jp através do telefone (83) 3213-4702, por meio do número de whatsapp (83) 98865-0179 ou, ainda, site de pelo.JOAOPESSOA.PB.gov.br.

Já A Vigilância Sanitália Pode Ser Acionada Através Do Aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ Ou Meio da Ouvidoria da Saúde, Pelo Telefone 160 Ou WhatsApp (83) 98845-5002.



Link da fonte aqui!

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.