Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Promotor de Justiça é Condenado por Atropelamento e Morte de Médico paraibano no Litoral do RN

Promotor de Justiça é Condenado por Atropelamento e Morte de Médico paraibano no Litoral do RN


O promotor de justiça sidharta john batista da Silva foi condenado noca quarta-feira (5), o tribunal de Pelo de justiça do rio grand norte, um 5 anos e 4 mesas de prisão, em regime semiaberto, potopelamento e o que é o que é o queimado, o que é o que é o quero-mereses, um meias de prisões, em imiaberto, o queropélico, o que é o que é o quero-mereses, o que é o que é o quero-mereses, um momento, o que é o que é o que é o que é o que não fazia Paraibano Ugo Lemos Guimarães.

Uma informação para confirmar a Família de Médico. O Tribunal de Justiça do Rn Informou que Não Iria se Pronuncional Enquanto o Acórdão da Decisão Não Fosse Publado.

O acidenthe aconteceu em 2 de novembro de 2018, no Feriado de Finados. O Promotor de Justiça Dirigia Um Quadriciclo Quando Atropelou O Médico paraibano em São Miguel do Gostoso, sem litoral Norte Potiguar.

De Acordo com uma denúncia detada Pelo Ministério Púbblico, Sidharta Não Prestou Socorro e Fugiu do Após Local O Atropelamento.

O Promotor de Justinça Foi Condenado porHomicídio Culposo.AINDA DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA DA VÍTIMA, um decisão considera o art. 302, parágrafo 3 do cáldigo de trânsito brasileiro, Que diz:

“Praticar homicídio culposo na Direção de Veíco, automotor: se o agente conduz veículo automotor Sob a influência de Álcool ou de Qualquer Ulta substancia psicoativa que determinar dependente”.

Na denúncia, o MP apurou que o promotor nunca havia dirigido um quadriciclo.

O Post Promotor de Justiça é Condenado por Atropelamento e Morte de Médico paraibano no Litoral do Apareceu Primeiro EM Blog do Hyldinho.



Link da fonte aqui!