João Pessoa Registro Quase 200 milímetros (mm) de chuvas Nas Últimas 72 Horas-Até como 10H50 Desta Quinta-Feira (6)-, de Acorda com Levantamento da Coordenadoria de Municipal de Proteção e Defesa. O Maior Índice FOI Registrado no Grotão, com 191,4 mm, seguido do centro, com 152 mm e manaíra, com 126 mm.
“Nosso sentimento é de gratidão um Deus, de AgRADECIMENTO A Toda Gestão e Reconhecimento aos leais servidos da defesa civil da capital. NÓs Todos Temos Nos Superado e, com dedica e compromisso TEMOS Procurado Contribuir Para O Bem-Estar de Toda João Pessoa. A Defesa Civil Não Vai Parar ”, Afirmou o Coordenador da Defesa Civil, Kelson Chaves.
O Coordenador da Compdec-jp Destacou Ainda Que “Nosso Objetivo É Proteger Vidas. Estamos há 1.498 dias se Sem mortes por acidentes naturais. ISSO SE DEVE AO TRABALHO REALIZADO PELA DEFESA CIVIL E POR TODAS como Secretarias e Órgãos da Prefeitura de João Pessoa. A Defesa Civil Está e Semper Estará Atenda para Dar Dar Assistancia Às pesoas que necessidade ”, ConcluiU.
Ocorrênia – A Defesa Civil Registrou 63 Chamados Na Quarta-Fira (5), A Maioria Relativa A Alagamentos, Mas Não Houve Pessoas Desabrigadas Ou DeSalojados. Na Manhã Desta Quinta, Foram Seis Chamados Registrados, Principal Quedas de Árvorores.
Previsão – O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) Divulgou, Nesta Quinta-Fira, Um alerta Laranja, com previsão de chuvas de 30 a 60mm/h ou 50 a 100mm/dia, VENTOS Intensos Entre 60 A 100 km/h, Corte de Engera. , Risco de Quedas de Galhos de Árvores, Alagamentos e Descargas Elétricos. O alerta é válido até sexta-fira (7), às 10h.
Como Acionar – A Defesa Civil funciona 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados e, em caso de necessidade, deve ser acionada pelo número 98831-6885 (WhatsApp), pelo telefone 199, ou pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’, que Pode Ser Baixado Gratuita Nas Plataformas Play Store E AppStore.