Uma Mulher Foi Baleada na Perna por UM Militar Política, Na Tarde Desta Sexta-Fira (7), Quando o Agente de Segurança Intervia Em uma Confusão Familiar por Causa de Patrimônio Imóvel, sem Valentina de Figeiredo, Na Zona Sul Capital.
Ó COMANDANTE DO 5º BATALHÃO POLÍCIA Militar, Coronel Ferreira, Afirmou que o PM Atirou para Evitar Que Um Mulher Ferisse Ultima Envolvida na Discutirão Com Uma Tesoura. Um Mulher Ferida Foi Socorrida para o Hospital de Emergênia e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela é atingida com Disparo que transfixou um coxa que transfixou. .
Coronel Ferreira explicou que uma polícia militar para acionada por uma mulher que afirmou que uma ex-Concunhada havia tentado lhe agredir por causa de divergênia relacionada um um aparamento. Nesse Momento, uma suspeita desceu do aparamento e Tirou Uma Tesoura Tentou Falar Um Solicite da PM.
“Ó Políticas para Resguardar a Vida da Solicitante Sacou A pistola e deu um Disparo na Perna Dela”, Enfatizou o Militar.
Um Mulher Foi Socorrida Sob Custódia e Logo que Receber Alta Deverá Ser Levada Para uma Delegacia de Polícia Civil Para Responder, Possivele, por Tentativa de Assassinato.
O trauma informou que um paciente, de 29 anos, Foi Socorrida Pela Ambulânia do Samu e Encontra-se em observação pela Equipe de ortopedia. SEU Quadro Clínico é Estável, estando Conscientte e Orientada.
O pós -político Militar Atira Em Perna de Mulher Que Tentava Falar DeSafeta Com Tesoura Apareceu Primeiro em Blog do Hyldinho.