UM Militar Políticas para Morto A Tiros Na Noite DeSsa Sexta-Fira (7) Em um bar na Cidade de Montadas, na Paraíba. O crime aconteceu quando o militar estava acompanhado de sua Esposa, momentos antes do casal deixar o local.
De Acordo com Informações da Polícia Militar, O Sargento Wemison Silva Pereira, De 50 Anos, Foi Morto Com Vários Tiros na Cabeça e Tórax. OS criminosos teriam chegado ao bar em uma motoCiCLETA. Um dos suspeitos ou a Esposa do Sargento Se Afastasse E, Em Seguida, Atirou Diversas Vezes Contra O Policial.
O Sargento Chegou Um Socorrido e Encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Mas Não Resistiu aos Ferimentos e Faleceu.
Após o Crime, os criminosos Fugiram. Um Polícia Civil Deve Investigar O Caso, para Identificar OS Responsáveis e Motivação do Crime.
Em Nota, uma Militar Lamentou, da Polícia, a “Partida Precococe do Valoroso Policial”. Era de Wemison 2 ° Sargento e Pertencia ao 15 ° Batalhão. “OS NOSsos sinceros e Profundos sentimentos aos familiarizam e amigos”, escreveu uma polícia.
Maispb
Visualizações de postagem: 2