Categories: João PessoaNotícias

Instituto Cândida Vargas Orienta Gestantes Sobre Atendimento Adequado Em Situações De Urgênia


O Instituto Cândida Vargas (ICV), que Faz Parte da Rede Hospitalar da Prefeitura de João Pessoa, REFORÇA A IMPORTANCIA DE QUE GESTANTES Busquem Atendimento Adequado em Situações de Urgênia e Emergincia. DIFERENTE DAS UNIDADES DE PRONTO ATENDIMEIRO (UPAS), que Não Possuem Especialistas Em Obstetrícia, como Maternidades São como unidades de referencia -se para Garantir Assistance Segura para para a magogo para o sebê.

Diretora técnica do ICV, Juliana Soares, Explica Que Todas como Maternidades de João Pessoa Funcionam em Porta Aberta, Ou Seja, Qualquer Gestante que Necessário de Atendimento deve Se Dirigir à Unidade Óxima. Segundo ela, é fundamental que Gestantes Reconheçam sinais de alerta que indicam uma necessidade de avaliação médica imediata.

“Sintomas como sangramento vaginal, perda de líquido, dor abdominal intensa, febre alta, diminuição dos movimentos fetais, inchaço repentino, convulsões ou dificuldade para respirar são indícios de que algo não está normal e precisam ser avaliados com urgência. Esses sinais podem indicativo complicações sepulturas, como trabalho de parto prematuro, pré-eclâmpsia ou infectõe que precisam de tratamento imediato ”, alerta juliana voa.

A Recomendação do Instituto cânDida Vargas é um Gestante Atendimento Semper Que Perceber Algo DiFerente Do Durante habitual a Gestação. Um desconforto de Papel Papel de Papel Nesse Processo, Pois Durante, como consultas Médicas, um Mulher Recebe Oriesiações Detestiladas Sobre OS Sintomas Que Exigem ATENÇÃO E Quando Buscar Ajuda especializada especial. “Ó pré-natal é indispensável Desde O Inicio da Gravidez. É NELE que um gestante recebe Todas como informações para o reconóleo qualquer Sinal de Risco e Agur a Tempo ”, Ressalta A Diretora Técnica.

AO Buscar Atendimento de Urgência, um Gestante Deve Levar Documpo de Identificaza, Cartão do Pré-Natal E Exames Realizados durante A Gravidez. Esse Cuidado facilita a condução do Atendimento Pela Equipe Médica e Contribui para um diagnóstico de diagnóstico mais preciso.

Juliana Soares Esclarece ainda A Difrerença Entre como Maternidades e como upas sem Atendimento às gestantes. Enquanto como unidades de Pronto Atendimento Contam Apenas com Clínicos gerais, sem Estrutura Obstética, como Maternidades Possuem Especialistas Preparados para Lidar com Complicações da Gestação e Do Parto.

João Pessoa Possui Uma Rede de Saúde Estruturada Para Acoler Gestantes Em Todas Como Etapas da Gestação, Garantindo Assistance Desde Atençoo Básica até os serviça de Alta. “Nossa cidade tem, uma estrutura, que permite, como Gestantes, encenando o próximo de suas casas, garantindo um cuidado eficiente e seguro para cada mulher e bebê”, conclusões Juliana Soares.

Para que o BUSCA MAIS INFORMAÇÕES OU DESEJA ATENDIGOLO, BASTA SE DIRIGIR À UNIDADE, LOCALIZADA NA AVENIDA COREMAS, 865, No Bairro de Jaguaribe, OU Entrar Em Contato Pelo Telefone Da Recepão (83) 323377.



Link da fonte aqui!

editormast

Recent Posts

Pagamento do IPTU e TCR em cota única com desconto vence na próxima segunda-feira

Prazo estendido Pagamento do IPTU e TCR em cota única com desconto vence na próxima…

3 horas ago

Instituto Cândida Vargas reforça importância do pré-natal e do acompanhamento no pós-parto

O pré-natal é essencial para garantir a saúde da mãe e do bebê durante toda…

6 horas ago

Réu é condenado, pela segunda vez, a 17 anos de prisão por matar ex-namorada com um tiro no rosto

O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…

17 horas ago

Flávio Dino vota para manter Dinho na presidência da CMJP; julgamento segue

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou, nesta sexta-feira (28), para manter…

17 horas ago

Criminosos que planejavam assalto a banco são presos com explosivos em JP

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) com materiais explosivos no Bairro das…

17 horas ago

Polícia vai interrogar profissionais que atenderam mãe com útero retirado no Isea

Os profissionais de saúde envolvidos na morte do bebê recém-nascido Davi Elô e de sua…

17 horas ago