Mais de 6.500 habitações populares estão em execução em Toda a paraíba, como revelação Secretário Estadual da infraestrutura e recursos hítricos, deusdete Queiroga. Conforme o observador o Clickpbuma revelação foi feita sem programas Conversa com o governadorTransmitido Pela Rádo Tabajara Nesta Segunda-Fira (24).
De Acordo com Deusdete Queiroga, Cerca de 6.700 unidades Habitacionais Já Estão em Execução Em Todo O Estado. Com uma assinatura de mais 927 unidades nesta segunda-fira (24), como residênias estão dentro do programa para a parába 2025/2026, que lançou 10 mil unidades. “Estive Neste Evento Aqui em João Pessoa com uma Presença do Secretario Nacional de Habitaça, Ondin Assinamos 927 Unidades Habitacionais em João Pessoa, Bayeux, Mari, Sapé E Outra Cidades, ISSO Dentro do programa Hoje Nós Temos Em Torno de 6.700 Unidades Habitacionais Já Em Executão, Habitanda Popular, Tanto Através de Financiamento do FGTS Como Recursos do Governo Federal, em Contrapartida do Estado. Dentro do Programa Paraíba 2025/2026, João Azevêdo Lançou 10 mil Unidades, Que Hoje Assinamos 927, Quase Mil Dentro DeSse Programa ”, Explicou Deusdete.
Segundo o Secretário da Infraestrutura, uma Área Habitacional Precisa de Recursos Federais para Que Posta Avançar, Já que Desde O Governo do Ex-Presidente Jair Bolsonaro, O Setor Passa por Diversas Dificuldades. Com, o governão do estado havia lançado um programa para suprir a demanda da época.
“Vivemos um período difícia na Área de habitações, uma política habitacional temestrolver Recursos federais,» Dificil O Estado e Municín. Parceiros da habitande, Que Pudesse suprir Esse lacuna Daquele período ”, afirmou o secretário.
Ainda de Acordo com Deusdete, Ó Avanço do Setor Está Senda Possível Após o Retorno do Programa Mona Casa Mabe Vida, do Governo Lula.
“AGORA, com uma Volta do Mabe Casa Mabe Vida, Vamos ter condios de acelerar muito na entrega de moradia diign e popular para pesoas que, muitas vezes com uma contrapartida do estado, se você quer -se a entrada. Você já Entra no imóvel pagando uma prestaza ã muitas vezes menores que o aluguel e isso evidente beneficiando um grande parcela da População paraibana. ”, Finalizou deusdete Queiroga.
O Governo da Paraíba EO Ministério Das Cidades Assinaram, Na Manhã Desta Segunda-Fira (24), um Ordem de Serviço para Construção de 927 unidades Habitacionaisis na paraíba, Que Somamimentos Superiores a R $ 134.7 milh.
Foram assinados os termos de compromisso para realização de sete obras em parceria nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cuitegi, Sapé, Mari, Alagoinha e Teixeira, e ainda a implantação de energia solar nos Residenciais Jardim do Sul e Alvorada do Sul, na Capital .
O Estiveram não apresenta o Evento o Presidente Nacional da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira Fernandes, EO Presidente da União por Moradia Popular da Paraíba, Alberto Freire, Além de Auxiliares Da Gestão Estadual.
*COM Secom-PB
João Pessoa é um dos destinos brasileiros que tem se destacado no turismo náutico, aproveitando…
Entregadores por aplicativos de todo o Brasil iniciam, nesta segunda-feira (31), uma paralisação nacional por…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) lidera a disputa pelo Senado no Distrito Federal, segundo levantamento…
31/03/2025 - 11:58 Vinicius Loures / Câmara dos Deputados Silvye Alves é a autora…
31/03/2025 - 11:54 Confederação Brasileira de Atletismo João do Pulo foi homenageado em lei…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), presidente da Comissão de Segurança Pública (CSP), defende a construção…