Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sabadinho Bom homenageia mulheres sob comando da cantora Helayne Cristini

Sabadinho Bom homenageia mulheres sob comando da cantora Helayne Cristini


O Sabadinho Bom segue homenageando as mulheres no mês dedicado a elas e, na edição deste final de semana, o show será comandado pela cantora Helayne Cristini, que promete muito samba em suas diversas variantes. Realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), o evento começa a partir das 12h30, na Praça Rio Branco.

“É um prazer grande homenagearmos as mulheres, no seu mês, a partir deste show da Helayne Cristini. Nós temos feito o Sabadinho Bom, um conjunto de ações musicais e artísticas importantes, que se consolidou em nossa cidade, no circuito de cultura e de arte no Centro Histórico, que mantém esse território ativo durante todo final de semana”, observa o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Ele ressalta que, a partir do evento, é desenvolvida uma microeconomia intensa, beneficiando o comércio ambulante, bares e restaurantes do entorno. “Temos informações muito positivas das pessoas em relação a esse trabalho, de modo que podemos dizer hoje que o Centro Histórico de João Pessoa vive um momento fundamental no seu processo de restauração e de visitação, e o Sabadinho Bom dá uma contribuição muito grande para todo esse processo”, acrescenta.

A cantora Helayne Cristini afirma que, de fato, o Sabadinho Bom é um evento consolidado na cidade. “Para mim, é uma grande vitrine dos artistas locais, e isso é importante para a preservação da nossa cultura e da nossa arte”, pontua.

Para esta apresentação, ela preparou um repertório com sambas tradicionais, samba de roda, bem como sambas paraibanos, a exemplo de Tamborim, das Ceguinhas de Campina Grande, que serão homenageadas durante o show, assim como a artista Teca de Cabedelo.

Helayne Cristine terá o apoio de músicos que sempre a acompanham em sua trajetória artística: Lucas Wanderlei no cavaquinho; Katracowisk no violão; Ze Ilton no baixo; Almir César na bateria; Caio Bertazzoli na percussão, além da participação da cantora Meire Lima.

“Minha expectativa é levar ao público sambas nossos, da Paraíba, bem como fazer uma grande viagem pelos clássicos do samba”, completa a artista.



Link da fonte aqui!

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.