Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto a uma loja de joias na rua Santos Dumont, no centro de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com relatos preliminares, três assaltantes teriam invadido o estabelecimento, iniciando uma troca de tiros no local.
As duas vítimas receberam atendimento inicial ainda no prédio comercial e foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Um dos feridos foi identificado como o dono da joalheria, de 26 anos, que foi atingido por um disparo na cabeça e outro no braço, enquanto o segurança, de 46 anos, sofreu um ferimento de raspão e recebeu coronhadas na cabeça.
Segundo informações do socorrista do Samu, o empresário deu entrada no hospital com vida e será submetido a exames e procedimentos médicos para avaliação da gravidade dos ferimentos. Ele está consciente e orientado e seu estado de saúde é considerado estável.
Após a ação, os três homens envolvidos na tentativa de assalto fugiram do local em um carro. Ainda não há confirmação se algo foi levado da loja. Um dos suspeitos foi preso na comunidade Saturnino de Brito, no bairro das Trincheiras, em João Pessoa, na noite desta terça (3). Os outros dois continuam foragidos.
Depois de efetuada a prisão de um dos suspeitos, a Polícia Militar informou que o tiroteio teria sido iniciado quando o dono da joalheria reagiu à abordagem dos criminosos com uma arma de fogo. Ainda conforme a PM, a arma em questão não possuía registro legal.
Com T5
O post Duas pessoas são feridas a tiros em tentativa de assalto a joalheria no centro de João Pessoa apareceu primeiro em Blog Do Hyldinho.