A mulher encontrada morta com tiros na cabeça na manhã desta terça-feira (21), em Bayeux, na Grande João Pessoa, foi identificada pela família como Rosemary Tavares da Silva, de 27 anos. O reconhecimento foi feito pela família no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa.
Segundo o delegado Douglas Garcia, da Polícia Civil, a mãe da vítima informou que a filha, que morava em um imóvel localizado abaixo da casa dela, retornou do trabalho por volta das 23h da segunda-feira (20). A mãe chegou a ouvir o barulho do chuveiro ligado e pensou que ela teria ido dormir.
Como Rosemary Tavares foi encontrada morta utilizando um pijama, segundo o delegado Douglas Garcia, a Polícia Civil vai investigar se ela foi sequestrada. As investigações vão verificar se a casa tem algum sinal de arrombamento ou se Rosemary teria recebido alguma ligação.
A mãe da vítima será ouvida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Rosemary Tavares da Silva foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (21) com vários tiros na cabeça e no rosto. Ela estava caída em uma rua no bairro Jardim Aeroporto em Bayeux.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC), onde a família fez o reconhecimento do corpo a partir de uma tatuagem.
Post Views: 20
Uma adolescente de 12 anos ficou gravemente ferida após o carro em que ela estava…
O Ibovespa encerrou o último pregão em queda expressiva, refletindo um movimento de realização…
04/02/2026 - 19:15 Bruno Spada/Câmara dos Deputados A deputada Juliana Cardoso tem ascendência da…
04/02/2026 - 19:10 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados Dr. Frederico: denúncias de maus-tratos contra animais…
Reconhecida por sua pesquisa sobre recuperação de movimentos em pessoas com lesão medular, a professora…
A Comissão de Agricultura (CRA) aprovou nesta quarta-feira (4) a suspensão da criação de comissões…