O ex-deputado federal e atual presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, disse, nesta terça-feira (28), que seu nome continua à disposição para a disputa pelo governo do Estado em 2026, mas garantiu não ser problema para a unidade da oposição. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
De acordo com Pedro Cunha Lima, a oposição pode ter mais de uma candidatura e citou Cícero Lucena (MDB), Efraim Filho (União Brasil) e o seu próprio nome.
Durante a entrevista, Pedro disse que o importante é que a oposição continue unida em um eventual 2º turno. “A oposição pode ter duas, três candidaturas. Quem tem que juntar todo mundo em uma só candidatura é o governo”, destacou.
Pedro defendeu ainda que a oposição chegue o mais forte possível na disputa e para isso garantiu não ser problema. “Não sou problema. O que quero é que a oposição possa entrar de maneira mais competitiva possível”, encerrou.
Fonte: paraiba.com
Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (5), o…
João Pessoa está em destaque entre as 10 cidades mais requisitadas para curtir o período…
Para auxiliar o consumidor folião que pretende participar das prévias carnavalescas da Capital usando adereços…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) planejou para esta sexta-feira (6), na abertura oficial…
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela administração dos cemitérios públicos em João Pessoa,…
A Prefeitura de João Pessoa estruturou um plano operacional especial para garantir assistência à população…