A Polícia Civil deflagrou a terceira fase da Operação Rapina, que investiga vários crimes patrimoniais na região de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Na terça-feira (11) dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Esperança, onde uma empresa de material de construção foi alvo de ação criminosa, em setembro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram presas na terceira fase da operação. Um deles teria sido preso em flagrante há duas semanas atrás com armas que seriam usadas em outras ações criminosas, e o outro também já foi investigado por diversos crimes patrimoniais na região.
Além do envolvimento de outros suspeitos, a investigação também apontou quem dava o suporte logístico para as que os crimes fossem cometidos. Ainda segundo a polícia, o grupo utiliza veículos adulterados e conta com apoio de outras pessoas em diversos municípios paraibanos.
Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardavam audiência de custódia. A Polícia Civil também informou que as investigações da Operação Rapina devem continuar.
Post Views: 15
O preço do café arábica abre esta segunda-feira (2) em queda de 0,65%, com a saca de 60…
A segunda-feira (2) terá comportamentos distintos do tempo nos estados da Região Sul do…
A segunda-feira (2) será marcada por tempo instável em toda a Região Centro-Oeste do…
A segunda-feira (2) será marcada por instabilidade em toda a Região Sudeste do país. …
A mais recente atualização do Monitor de Secas, referente à comparação entre os meses de…
Os estados do Acre e do Amazonas seguem em alerta devido ao aumento dos casos…