A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na manhã desta terça-feira (13), foi identificada como Elen Gomes de Freitas Dalcastanhy, de 38 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Ivaney Ferreira, a principal hipótese da Polícia Civil é que a mulher, que foi encontrada com uma marca de tiro na região da mandíbula, tenha tirado a própria vida. “Há fortes indícios de suicídio e vai ser encaminhado para Delegacia Distrital que dará prosseguimento”.
Familiares de Elen Dalcastanhy disseram à TV Cabo Branco que ela era de Brasília, mas morava em João Pessoa desde junho de 2025. A mulher era fisioterapeuta e se relacionava com um homem que conheceu pela internet.
O delegado Ivaney Ferreira disse também que as informações iniciais, colhidas em depoimento, são de que a mulher pegou uma arma de uma pessoa que estava visitando a casa dela, saiu de carro e cometeu o ato. A arma não foi encontrada pela Polícia Civil.
Não há informações sobre o proprietário da arma e nem detalhes de como a mulher teve acesso ao objeto.
O corpo encontrado na praia de Intermares estava caído na água, quando, por volta das 5h, foi visto por pessoas que caminhavam pela praia.
A Polícia Civil foi chamada para fazer uma perícia que encontrou sinais de violência, incluindo uma marca na mandíbula compatível com arma de fogo.
Post Views: 231
A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), vinculada à Organização Mundial da Saúde (OMS), emitiu um…
O dólar comercial encerrou o último pregão em leve alta de 0,08% frente ao real,…
Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (5), o…
João Pessoa está em destaque entre as 10 cidades mais requisitadas para curtir o período…
Para auxiliar o consumidor folião que pretende participar das prévias carnavalescas da Capital usando adereços…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) planejou para esta sexta-feira (6), na abertura oficial…