O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), confirmou que vai disputar a eleição suplementar para prefeito da cidade e que está conversando com diversas forças políticas como Lucas Ribeiro e Cícero Lucena.
“Meu nome está posto. E se o partido assim achar por bem, nós seremos sim candidatos. E se Deus quiser, conseguiremos lograr êxito na eleição em dia 12 de abril“, disse no Programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Ele disse que crê em eleições limpas e sem interferências de facções criminosas. “Tenho certeza que podemos fazer uma campanha e iremos fazer uma campanha sem nenhum tipo de envolvimento de facções criminosas. Inclusive, nós já manifestamos e adotamos algumas condutas no que diz respeito a isso”, relatou.
Edvaldo Neto tomou posse semana passada como prefeito interino do município portuário. A solenidade ocorreu após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitar os embargos de declaração e manter a cassação do prefeito André Coutinho (Avante), por abuso de poder e compra de votos.
Post Views: 15
O dólar comercial encerrou o último pregão em leve alta de 0,08% frente ao real,…
Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (5), o…
João Pessoa está em destaque entre as 10 cidades mais requisitadas para curtir o período…
Para auxiliar o consumidor folião que pretende participar das prévias carnavalescas da Capital usando adereços…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) planejou para esta sexta-feira (6), na abertura oficial…
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela administração dos cemitérios públicos em João Pessoa,…