Três vítimas de um ataque a tiros em uma casa de eventos no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, ainda permanecem internadas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (15).
De acordo com o Hospital de Trauma, ao todo, foram cinco vítimas atendidas na unidade hospitalar. Duas delas já receberam alta.
No entanto, das três vítimas que ainda permanecem sob cuidados médicos, duas estão com quadro clínico estável e uma em estado grave.
Durante o tiroteio, três pessoas morreram e outras três foram sequestradas. Entre as vítimas, estaria um menor de idade, de 15 anos. As outras duas vítimas são dois homens, ambos com 24 anos de idade.
De acordo com informações preliminares, o grupo estaria armado com fuzis. De acordo com a Polícia Civil, o ataque teria sido motivado por disputa entre facções rivais na região.
Uma equipe da Polícia Científica foi ao local para realizar os trabalhos de perícia e investigar as circunstâncias do crime.
Fonte: portal correio
A previsão do tempo para esta quarta-feira (18) indica aumento de nebulosidade e chuva em…
A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta terça-feira (17) quatro mandados de busca e apreensão que miraram servidores públicos…
Uma arquibancada do Carnaval Tradição, realizado na Avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa, cedeu e…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta terça-feira (17), um alerta de baixa umidade…
Uma arquibancada cedeu durante o Carnaval Tradição na Avenida Duarte da Silveira, em João Pessoa, na noite dessa…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está com…