A partida decisiva para que o Brasil garanta uma vaga nas semifinais da Copa América acontece logo mais às 22h, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A disputa será entre a seleção canarinho e o Uruguai. Os dois times disputam uma vaga entre os quatro melhores do torneio.
A seleção brasileira já foi campeã da Copa América nove vezes. Nesta edição, a fase de grupos foi um pouco mais desafiadora para nosso time. Ele empatou sem gols na estreia contra a Costa Rica, venceu o Paraguai e encerrou a classificação com o empate contra a Colômbia na última terça-feira (2).
O Uruguai que já foi 15 vezes campeão da Copa América chega na partida desta noite invicto na competição. Ele venceu as três partidas que disputou, marcou 9 gols e sofreu apenas um. Inclusive foi a equipe com mais gols marcados na Fase de Grupos da competição.
Voltando ao Brasil, a previsão é que a equipe do técnico Dorival Júnior comece a partida com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick.
Mas dois dos principais nomes da seleção não estarão no campo. O atacante Vinicius Júnior está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Quem deverá substituí-lo será o jovem Endrick, de 18 anos. Outra mudança quase certa para a partida será a entrada de Guilherme Arana no lugar de Wendell na lateral esquerda.