Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após morte de motoboy, perito acusado por atropelamento é exonerado de cargo de diretoria no IPC

O perito Robson Félix, acusado de atropelar o motoboy Orlando Pereira Leal no último sábado (16), foi exonerado do cargo de diretor do Núcleo de Criminalística do Instituto de Polícia Científica (IPC). A decisão foi tomada pela Secretaria de Segurança Pública da Paraíba após a morte do motociclista nessa segunda-feira (18). 

Apesar de ter sido exonerado do cargo comissionado de chefia, Robson continuará como perito. Ele está afastado das funções e responderá pelo crime de homicídio no trânsito, em liberdade. 

Orlando Pereira Leal, de 38 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (18), no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele estava internado em estado grave desde o dia do acidente, quando foi atropelado no último sábado (16), em um cruzamento no bairro de Manaíra. 

Robson Félix, acusado pelo atropelamento, se apresentou horas após o fato, foi ouvido pelas autoridades policiais e aceitou fazer teste de alcoolemia. Pagou fiança de dez salários mínimos e vai responder o processo em liberdade. Devido o envolvimento no acidente, o perito foi afastado do cargo nessa segunda-feira (18).